Políticas

PDF Imprimir E-mail

 

Como Comprar
Comprar na loja virtual Monomarcas é fácil, rápido e seguro. Tudo funciona como em uma loja normal: logo na entrada, você vê na vitrine nossos produtos em destaque, os lançamentos e as promoções. Você passeia pela loja para conhecer melhor nossa linha de produtos, bastando clicar nas imagens ou nos nomes dos produtos para conhecê-los com maiores detalhes.
Para comprar, você coloca cada produto desejado no carrinho e depois indica a quantidade. Para efetivar a compra, clique em comprar.


Garantia
Todos os produtos comercializados na Monomarcas tem garantia, que é dada diretamente pelos nossos fornecedores.
O prazo de garantia pode variar de acordo com o produto adquirido ou fornecedor.
Para verificar a prazo exato de garantia, verifique nos detalhes informativos de cada produto e se tiver alguma dúvida adicional por gentileza queira nos contatar:


Política de privacidade
1. Todos os dados postados em nosso formulário de cadastro são transmitidos em modo de segurança (SSL - Secure Socket Layer tecnologia SSL de 128 bits) onde todas as informações são criptografadas e apenas o nosso servidor poderá interpretá-las.
2. As informações do cadastro serão criptografadas com chave pesada de 128 bits e armazenadas de modo onde nenhuma pessoa, a não ser os funcionários qualificados da Monomarcas, terão acesso.
3. Nenhum funcionário da Monomarcas tem acesso para ler ou mudar as senhas dos usuários cadastrados.
4. Não divulgaremos para terceiros dados cadastrais como nome, telefone, e-mail, etc com o intuito de manter ao máximo a privacidade.
5. Utilizaremos, com prévia autorização, o endereço de e-mail para informar aos clientes sobre novidades, lançamentos, promoções e descontos da Monomarcas.


Segurança
Comprar na Monomarcas é 100% seguro. Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo, portanto, divulgados em hipótese alguma.
Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL de 128 bits (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche os dados e nos envia, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.
Todas as páginas da loja são habilitadas com P3P, o que lhe permite um maior controle sobre suas informações pessoais.
Fique tranqüilo, a Monomarcas utiliza a tecnologia HACKER SAFE, para blindar nossos servidores contra ataques de hackers. A HACKER SAFE é o maior sistema de proteção contra hackers do mundo, previne em 99,9% crimes de hackers.


Troca e Garantia
A Monomarcas oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.


Condições Gerais
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por email. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.


Motivos para troca ou devolução

1. Devolução por Arrependimento/Desistência;
2. Produto avariado;
3. Produto com defeito;
4. Produto em desacordo com o pedido;


1. Devolução por Arrependimento/Desistência:
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

 

2. Produto avariado:
Caso você receba o produto adquirido avariado pelo transporte, será feita a substituição do produto avariado por um outro produto igual ao descrito em sua nota fiscal.Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central através de nosso e-mail , ou através do link Fale conosco. Caso você detecte a avaria após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Monomarcas fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia.
Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.


3. Produto com defeito:
A solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante, as informações sobre o fabricante podem ser encontradas diretamente no site, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

4. Produto em desacordo com o pedido:
Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou telefone. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Se você detectar no ato da entrega que o produto é divergente do produto que você adquiriu, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central através de nosso e-mail , ou através do link Fale conosco.
Caso você detecte a divergência após o recebimento, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central através de nosso e-mail: , ou através do link Fale conosco. Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
A troca só será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de divergência entre produto adquirido e produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Monomarcas fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto entregue é igual ao produto adquirido, basta confrontar a nota fiscal com os dados da embalagem.

 

Cobrança de frete para troca
A troca solicitada por iniciativa do cliente após um prazo de 07 (sete) dias da data do recebimento dos produtos terá o frete sob sua responsabilidade, ou seja, tanto o frete de retorno dos produtos a serem substituídos quanto o frete de envio dos produtos trocados.
A troca solicitada por defeito de fabricação ou avaria no transporte, terá o frete sob responsabilidade da Monomarcas, tanto o frete de devolução dos produtos a serem trocados como o frete de envio dos novos produtos.

 
Autosom

 

Correios

Insira o código de rastreamento dos correios

Qual sua duvida em relação ao seu som ?

 

 

 

 

 


  Resultados